X

Festão de 15 anos do Barracão

Festão de 15 anos do Barracão
Um evento para ficar na memória de filhos e simpatizantes da casa.

No dia 12 de Outubro de 2019, aconteceu a Festa de 15 anos do Centro de Umbanda O BARRACÃO DE PAI JOS?DE ARUANDA, um evento que marcou com alegria e muita diversão essa família umbandista.

Os mais de 200 convidados se espalharam por vários ambientes do clube Banespa em Jundiaí/SP, tais como piscinas, quadras, área externa com show do Núcleo de Curimba Alawo Orin, salão de festas com carnaval temporão ao som da banda de Fofão e cia. do bloco Afro Kekerê, além do almoço delicioso servido pelo pessoal do Buffet do Joel, com direito à tradicional costela no bafo como estrela principal.

Foi uma tarde de muita diversão comandada por Mãe Silmara e Pai Alexandre Falasco, os Pais de Santo do Terreiro que organizaram o evento com a ajuda de diversos membros da casa e amigos simpatizantes.

Mãe Silmara fez questão de agradecer no palco a todos, não só os que ajudaram a realizar a festa, mas também àqueles que de alguma forma estiveram envolvidos nesses 15 anos dos trabalhos religiosos e caritativos do Centro de Pai José de Aruanda.

Ao final, o tradicional "parabéns" contou com o capricho todo especial em um bolo para 200 pessoas confeccionado pelos amigos da Baronesa Cakes de Indaiatuba.

Confira algumas das fotos clicadas pelas filhas da casa Daniele Vertuan e Elenita Montibeler.

Continue lendo nossos artigos e matérias.

Cosme e Damião

Festa para os Erês no Barracão de Pai José de Aruanda.

Lives do Axé

Uma forma de estar junto, mesmo de longe.

Vigília para Xangô 2019

Um rito especial que antecede a festa para um dos Orixás patronos da casa.

© Copyright 2010 Giras de Umbanda - Todos os direitos reservados