X

Festa de Boiadeiros no Barracão

Festa de Boiadeiros no Barracão
Homenagem aos Boiadeiros reúne família Barracão em festa.

União de uma comunidade, de uma família, em torno de uma mesa farta e ao mesmo tempo rodeada de amigos desta e de outras vidas. Assim foi a festa do Barracão de Pai José de Aruanda em homenagem aos queridos Boiadeiros.
 
"Estou bastante orgulhoso dos meus filhos de santo e de todos os membros dessa comunidade umbandista, que fizeram uma das mais belas festas já realizadas nesta casa" comenta Pai Alexandre Falasco, presidente e sacerdote do Barracão que completa falando do seu entusiasmo pelas muitas novas empreitadas que o Barracão pretende realizar.
 
A solenidade contou com a presença de diversas lideranças religiosas da cidade, entre elas, o Pai Nenê e toda comitiva de sacerdotes da tenda Cosme e Damião, terreiro com mais de 50 anos de tradição em Jundiaí e que é considerada tenda irmã do Barracão.
 
A festa também teve como um dos objetivos, homenagear o casal Pai Jefferson e Mãe Jacira, que se mudaram para fortaleza e portanto se  ausentarão por um período significativo dos trabalhos do Barracão.

Continue lendo nossos artigos e matérias.

Cosme e Damião

Festa para os Erês no Barracão de Pai José de Aruanda.

Olubajé 2019 no Barracão

Tradicional passagem de Obaluaê na casa de Pai José emociona centenas de participantes.

Lives do Axé

Uma forma de estar junto, mesmo de longe.

© Copyright 2010 Giras de Umbanda - Todos os direitos reservados