X

15ª Festa de Oxóssi no Barracão

15ª Festa de Oxóssi no Barracão
Festa marca o início dos 15 anos da casa.

Já é uma tradição na cidade de Jundiaí/SP a Festa em homenagem aos Caboclos e Caboclas, representantes na Umbanda do Orixá Oxóssi, no Centro de Umbanda O BARRACÃO DE PAI JOSÉ DE ARUANDA.

Espíritos de nossos mais originais ancestrais desta terra se manifestam em seus médiuns para saudar o Orixá e ao mesmo tempo atender uma grande quantidade de visitantes que buscam seus conselhos, conforto e o tradicional passe mediúnico que traz paz, amor e sobretudo garantia de subsistência nas mesas da comunidade, já que essa é a área de atuação destes nobres Guias de Luz.

Novamente a tradicional contribuição de médiuns e de toda a família Barracão de Pai José, lideradas por Mãe Kelly Falasco, foi responsável pela realização de uma festa maravilhosa e cheia de axé.

Fiquem com as belas imagens clicadas pela filha Dani Vertuan e outros filhos da casa aos quais agradecemos muito a contribuição.
 

Continue lendo nossos artigos e matérias.

Ofò - Encantando as ervas!

Para o povo Iorubá , o poder mágico das ervas só é possível se as mesmas forem acompanhadas de palavras que as encantem, o Ofò.

Santo Antonio Solidário

Barracão de Pai José realiza campanha para ajudar os impactados pela pandemia.

Encerramento de ano no Barracão

Espírito cigano dá boas-vindas a 2020

© Copyright 2010 Giras de Umbanda - Todos os direitos reservados