Logo Giras de Umbanda

Ciganos Encerram 2017

Ciganos Encerram 2017

Festa ficará para sempre na memória

Quantas emoções, quanto significado, quantos mistérios puderam envolver o ritual de Ciganos no último trabalho de 2017 do Barracão de Pai José de Aruanda.
 
Os enfeites e as roupas dos médiuns estavam maravilhosos como sempre. Aquela magia já conhecida desde a abertura, os cânticos, a defumação, até as últimas palavras de encerramento da gira.
 
A Festa de Ciganos no fim do ano já é uma tradição no Barracão para a despedida do ano que está acabando, mas esta de 2017 ficará para sempre marcada em nossos corações como a despedida de nossa irmã Graciana, pois foi seu último trabalho no Barracão antes de sua partida para ir viver com nossos queridos Guias iluminados de Aruanda.
 
Esta matéria, com estas maravilhosas fotos de uma festa que ela tanto ama, fica como mais uma homenagem para esta dedicada e querida filha da Casa.
 
E por falar em fotos, fiquem com os mais de 100 belíssimos cliques de Dani Vertuan, que dessa vez chama a atenção pelo momento do brinde do Cigano Pablo e os detalhes dos atendimentos dos médiuns incorporados dos Ciganos.
 

Desmistificando as ervas Desmistificando as ervas