X

UMBAHIA

UMBAHIA
I Encontro de Umbanda da Bahia

Com o objetivo de celebrar os 109 anos da umbanda, religião genuinamente brasileira, acontece no próximo dia 18 de novembro o I Encontro de Umbanda da Bahia, UMBAHIA, das 9 às 18 horas, no Grand Hotel Stella Maris. Idealizado pelos dirigentes do CUMOA, Pai Raimundo Rosário e Mãe Taiane Macedo, conhecida pela expertise no ramo de produção de eventos culturais, em parceria com o Pai Rafael Moraes, dirigente da Tenda Umbandista Maria Senhora da Piedade e Cavaleiros de Jorge, com a participação de grandes  terreiros de Umbanda da Bahia, no local haverá feiras de terreiros, apresentações artísticas, palestras e shows. 
 
O evento ainda contemplará o lançamento do livro “Caridade, Amor e Perversão”, de Alexandre Cumino e Rodrigo Queiroz. “Será um dia inteiro de palestras, encerrando um encontro universalista com a participação de representantes de outras religiões com o objetivo de unirmos forças para combater a intolerância religiosa que assola o nosso país”, garantem Mãe Taiane Macedo e Pai Raimundo Rosário.
 
Para finalizar, apresentação de Ana Mametto, com participação de Rita Ribeiro, no show Tecnomacumba. “Conseguimos um espaço amplo que vai poder abranger a feira dos Terreiros, o espaço da Palestra e também o espaço para o show”, disse Pai Rafael Moraes.
 
Diversos terreiros terão espaços para venda de produtos como artesanatos, livros, quadros e tudo inerente à Umbanda, onde toda a sua receita financeira será revertida para a sua própria instituição religiosa. As inscrições serão feitas também em troca de três quilos de alimentos, que serão doados às entidades contempladas. 
 
Serviço
I Encontro de Umbanda da Bahia
Quando: 18 de novembro(sábado)
Onde: Grand Hotel Stella Maris
Endereço: R. Prof. Felipe Tiago Gomes, 5 - Praia do Flamengo, Salvador - BA
Horário:  9 às 18 horas
Inscrição: R$20,00 ou 3 kg de alimentos (não perecíveis)
 
Inscrições pelo site: 
http://www.umbahia.com.br/
 
Mais Informações: (71) 3561-1067
 

Continue lendo nossos artigos e matérias.

O 5º caminho de Odí regerá 2020

Um ano muito difícil vem por aí, com muitas brigas e necessidade de PACIÊNCIA. Ano de acalmar o ímpeto de Ogum.

Ofò - Encantando as ervas!

Para o povo Iorubá , o poder mágico das ervas só é possível se as mesmas forem acompanhadas de palavras que as encantem, o Ofò.

Terreiro fechado?

Orientações do Barracão para esse período de quarentena por conta do Covid-19

© Copyright 2010 Giras de Umbanda - Todos os direitos reservados