X

UMBAHIA

UMBAHIA
I Encontro de Umbanda da Bahia

Com o objetivo de celebrar os 109 anos da umbanda, religião genuinamente brasileira, acontece no próximo dia 18 de novembro o I Encontro de Umbanda da Bahia, UMBAHIA, das 9 às 18 horas, no Grand Hotel Stella Maris. Idealizado pelos dirigentes do CUMOA, Pai Raimundo Rosário e Mãe Taiane Macedo, conhecida pela expertise no ramo de produção de eventos culturais, em parceria com o Pai Rafael Moraes, dirigente da Tenda Umbandista Maria Senhora da Piedade e Cavaleiros de Jorge, com a participação de grandes  terreiros de Umbanda da Bahia, no local haverá feiras de terreiros, apresentações artísticas, palestras e shows. 
 
O evento ainda contemplará o lançamento do livro “Caridade, Amor e Perversão”, de Alexandre Cumino e Rodrigo Queiroz. “Será um dia inteiro de palestras, encerrando um encontro universalista com a participação de representantes de outras religiões com o objetivo de unirmos forças para combater a intolerância religiosa que assola o nosso país”, garantem Mãe Taiane Macedo e Pai Raimundo Rosário.
 
Para finalizar, apresentação de Ana Mametto, com participação de Rita Ribeiro, no show Tecnomacumba. “Conseguimos um espaço amplo que vai poder abranger a feira dos Terreiros, o espaço da Palestra e também o espaço para o show”, disse Pai Rafael Moraes.
 
Diversos terreiros terão espaços para venda de produtos como artesanatos, livros, quadros e tudo inerente à Umbanda, onde toda a sua receita financeira será revertida para a sua própria instituição religiosa. As inscrições serão feitas também em troca de três quilos de alimentos, que serão doados às entidades contempladas. 
 
Serviço
I Encontro de Umbanda da Bahia
Quando: 18 de novembro(sábado)
Onde: Grand Hotel Stella Maris
Endereço: R. Prof. Felipe Tiago Gomes, 5 - Praia do Flamengo, Salvador - BA
Horário:  9 às 18 horas
Inscrição: R$20,00 ou 3 kg de alimentos (não perecíveis)
 
Inscrições pelo site: 
http://www.umbahia.com.br/
 
Mais Informações: (71) 3561-1067
 

Continue lendo nossos artigos e matérias.

Lives do Axé

Uma forma de estar junto, mesmo de longe.

Santo Antonio Solidário

Barracão de Pai José realiza campanha para ajudar os impactados pela pandemia.

Saída Pública de Pedro Falasco

Grande festa para o novo Alagbé do Barracão de Pai José de Aruanda

© Copyright 2010 Giras de Umbanda - Todos os direitos reservados