Logo Giras de Umbanda

Trabalho de Mata 2014

Trabalho de Mata 2014

O Barracão comemora seus 10 anos voltando a um lugar muito especial.

No ano em que o Centro de Umbanda O BARRACÃO DE PAI JOSÉ DE ARUANDA completou seus 10 anos de fundação, aconteceram coisas especiais, uma delas, sem dúvida, foi receber esse presente de Zambi, poder voltar ao local onde realizamos nossa primeira festa na mata.
 
Já fazia algum tempo, pela dificuldade da distância, que realizávamos esse trabalho em outros lugares, mas nenhum se compara a este, tamanha a beleza do lugar, um sítio em Souzas, Campinas/SP, de propriedade de amigos queridos que concedem este lugar para nosso evento.
 
Adentramos uma mata preservada, ficamos encobertos de árvores nativas muito antigas, pisando nas folhas que delas caíram e ao lado um grande lago.
 
Não bastasse a magia natural de um lugar assim, ainda se somava a emoção de voltar para “casa”, onde realizamos os primeiros trabalhos e também feituras importantes de nossos sacerdotes, dentre eles a Mãe Kelly Falasco, que liderou a organização para esta festa.
 
Mais um presente de aniversário para nossa comunidade terreiro, fiquem com as belíssimas imagens capturadas pelas lentes de nossa irmã Daniele Vertuan, forte axé e feliz 2015.

Pai Alexandre Falasco
 

Camisetas Giras Camisetas Giras